em

Linkedisney e o CEO que foi funcionário

[ad_1]

Só mais uma bobagem que vi no LinkedIn

[ad_2]

Via Reddit por CaptainRazFonte

Esta postagem foi criada com nosso formulário de envio fácil e agradável. Crie sua postagem!


Descubra mais sobre Ulti Memes

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    41 Comentários

    1. Esse tipo de post me dá um nó na garganta. ( o do LinkedIn, não esse )

      O pessoal fala assim: ain, trabalha e se esforça em uma empresa que você vai voar! Nossaaaa, se tu ficar aqui se esforçando nesse cargo nessa empresa vc vai voar não sei o que.

      Men-ti-ra

      Se fosse assim, qualquer peão ficava rico pelo esforço que faz. Na verdade, isso nada mais é do que uma forma de motivar os trabalhadores a trabalharem mais e enriquecer o patrão.

      Somente em pequenas excessões que essa história de começar por baixo ou fazer um esforço que dará resultado! Vocês, precisam fazer esforço no objetivo de vocês! Patrão/empresa que se lasca.

      Já viram a psicologia para motivar as pessoas? Tipo, igreja por exemplo fala: AMÉM IRMÃOS! Agora, vamos passar a oferta para depositar R$ 100. Daí, as pessoas tão motivadas e instigadas vão lá e dão os R$ 100! Entendeu? Muito errado.

      Enfim, o exemplo da igreja foi só um que eu observei! Sou cristão. Porém, é uma verdade.

    2. Eu vi um caso onde eu moro, o cara entrou em restaurante com 15 anos, foi o funcionário mais dedicado, ganhou do patrão algumas viagens para fazer cursos de culinária no exterior e hoje ele é gerente desse que é um dos maiores restaurantes da cidade. Tudo isso com muita garra, perseverança, atitude e sendo filho do patrão.

    3. Detalhe: dois personagens são fictícios. Outros são herdeiros que já nasceram em berço de ouro como Senna e Elon Musk.

      Confia que vc, que veio da plebe, se tem essas chances começando como “funcionário”. Até tem casos mas é uma fração para venderem essa ideia de que se vc suar sangue por uma merreca de salário vc pode ser um dia como essa pessoa. Capitalizaram a esperança…