em ,

mano o twitter

[ad_1]

mano o twitter

[ad_2]

Via Reddit por cicanan-merqazuFonte

Esta postagem foi criada com nosso formulário de envio fácil e agradável. Crie sua postagem!


Descubra mais sobre Ulti Memes

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    35 Comentários

    1. Que mentira e quase impossível ser sancionado por causa de um discurso, o presidente falou merda, porém não é isso que vai fazer Israel sancionar a gente.
      Sem contar que eu só teria medo se os EUA e união europeia aplicassem a sanções junto com Israel, pq daí teria potencial de foder nossa economia.

    2. Vamos lá… Facebook ? Judeu… Maioria dos empresários ? Judeus Jornalismo ? Fox cnn Judeus…

      Tecnologia de identificação biométrica segurança de celulares computadores Bancos… Judeus… Amigo vc não arrumou encrenca com Israel.. vc arrumou encrenca com todos os Judeus.

      Quem apoia Israel ? USA Europa Alemanha que paga 400 milhões de dólares ano por reparação de Guerra… No que vc depende deles ? Rs ah! Inocente…

    3. Problema é que Israel é muito amigo de países maiores do qual o Brasil depende. Nenhuma decisão política internacional envolve apenas 1 país.

      Sem contar que foi, em partes, graças ao Brasil que o estado de Israel foi criado. Tem praça em Jerusalém homenageando Oswaldo Aranha, e ruas em Tel Aviv com o nome dele. A praça tem placas escritas em português e em hebraico.

    4. Sei que assusta ver uma situação atual ser comparada ao holocausto, mas a fala de Lula não é desproporcional, como muita gente tem falado. Digam que é um problema diplomático, mas a verdade é que só incomodou quem não quer reconhecer que o que tem acontecido com os palestinos é um genocídio. E não é uma comparação que saiu da cabeça do Lula. Já em 1948, Albert Einstein e Hannah Arendt (ambos judeus) assinaram uma carta ao The New York Times condenando as ações de Israel, com a exata mesma comparação.

      Pra quem quiser ler: https://www.marxists.org/portugues/einstein/1948/12/02.htm