em

Humor

[ad_1]

Humor

[ad_2]

Veja no Reddit by SnatchpdFonte

Esta postagem foi criada com nosso formulário de envio fácil e agradável. Crie sua postagem!


Descubra mais sobre Ulti Memes

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    12 Comentários

    1. Os psicodélicos não induzem apenas um “barato”, frequentemente, têm o efeito oposto e exigem um uso cuidadoso. O que geralmente é vendido nas ruas como LSD é muitas vezes apenas um papel sujo da droga em doses muito pequenas, ou nem isso, sem os efeitos autênticos. Para uma experiência satisfatória, uma dose eficaz de LSD geralmente requer ao menos 10ml. No entanto, a utilização inadequada ou a mistura de psicodélicos podem ser letais, portanto, não é comum encontrá-los à venda nas ruas. Além disso, a maioria dessas substâncias não causa dependência, o que contribui para a sua legalidade em muitos casos. Quanto ao uso para a criatividade, geralmente não é necessário, o mesmo efeito pode ser atingido sem drogas, porem tem gente que gosta de usar. Mas não confunda com o uso de drogas como maconha e cocaína, essas retardam a criatividade, quem diz utilizar com essa finalidade não sabe o que ta falando ou quer arrumar desculpa pra continuar usando.

    2. O duro é que não é a primeira vez que escuto isso, artistas e pessoas cujo trabalho exigem criatividade e “pensar fora da caixa” dizerem que usam algum tipo de droga pra ajudarem elas, se eles forem famosos ou tiverem prestigio, passam pano, mas se qualquer outra pessoa faz, aí jogam ela pros animais.

    3. eu acho inacreditável que milhões de reais são gastos todo ano pra polícia ir atrás de gente que vende droga pra quem quer comprar droga e não sobra recursos pra prender estuprador, pedófilo, homem que agride companheira e filhos, criminosos que realmente fazem mal pra sociedade, sabe ?