em ,

Cansado de falar com bots? Saiba como falar com humanos no SAC de qualquer empresa: ligue no setor de cancelamento

[ad_1]

Cansado de falar com bots? Saiba como falar com humanos no SAC de qualquer empresa: ligue no setor de cancelamento

[ad_2]

Via Reddit por CordeonaFonte

Esta postagem foi criada com nosso formulário de envio fácil e agradável. Crie sua postagem!


Descubra mais sobre Ulti Memes

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    4 Comentários

    1. Mas a companhia elétrica não tem setor de cancelamento pq não se cancela o fornecimento de energia da tua casa. Stonks pra eles.

      Fato: o atendimento da Equatorial não possui NENHUMA opção pra falar com atendente. Até bem pouco tempo atrás eles usavam uma ura com reconhecimento de voz. Se tu falasse “falar com um atendente”, o bot ficava te enrolando eternamente, perguntava o motivo do contato e não transferia, e se tu continuasse falando “falar com um atendente”, a ligação caía. Agora é um menu digitado, e simplesmente não existe opção nenhuma pra falar com atendente humano. Nem parece que o Decreto 6523 existe.