em

Anatel bloqueando IPTV

[ad_1]

Anatel bloqueando IPTV

[ad_2]

Via Reddit por GnomoCSFonte

Esta postagem foi criada com nosso formulário de envio fácil e agradável. Crie sua postagem!


Descubra mais sobre Ulti Memes

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    7 Comentários

    1. Depois que um familiar assinou um negócio desses e teve o cartão de crédito fraudado, eu quero distância dessas coisas, pior que nas redes sociais você não pode comentar nada em grupo de tecnologia ou apps de streaming que já vem um chato querendo oferecer pacotinhos de tudo liberado por trintão. Dá uma raiva. Não quero que me ofereçam isso, só uso produto original.

    2. Quando o Netflix surgiu, as pessoas não contratavam pelo conteúdo, mas sim pela comodidade de assistir quase tudo em qualquer lugar por um preço mais baixo que a TV a cabo e ainda por cima sem propaganda. Muita gente que não tinha TV a cabo porque não tinha dinheiro acabou assinando o Netflix.

      A partir do momento que todo aquele conteúdo começou a ser dividido em um monte de plataformas, que agora custam muito mais que TV a cabo, e que começaram a impor barreiras para aproveitar os serviços, seja por restrição a um endereço ou por mostrar anúncios, ele deixou de ser cômodo.

      Com isso, a pirataria passou a ser uma opção viável para muita gente, especialmente aqueles que não tem grana pra contratar TV a cabo e que agora também não tem grana pra assinar os streamings.

    3. Olha, eu não sou adepto da pirataria, mas não sei até quando vou resistir. Vejam o meu caso, que mantenho 3 endereços: o principal no Rio, o do namorado em Niterói e o da minha mãe em Floripa. A Netflix é uma empresa miserável. Eu pago o plano mais caro para o meu endereço no Rio. Eu pago um adicional para Niterói e outro adicional para Floripa. Em Floripa, fui ver minha série na TV da sala e não consegui porque na TV do quarto da minha mãe já estava passando outra série! Tive que sair da série no quarto para liberar a sala. Eu pago 81 fucking Reais por mês para estar legalizado e em conformidade com os termos de uso da plataforma, e não consigo usar o serviço em mais de uma TV NO MESMO ENDEREÇO.